Normalmente o resto do Brasil, sobretudo o Sul e Sudeste, sustentam o Nordeste. O governo federal aumenta a carga de impostos no resto do país para levar programas sociais aos nordestinos. Há 500 anos este povo é sustentado por terceiros!
Além disto há a classe política nordestina que há séculos bestializa o povo do Nordeste para tirar proveito eleitoreiro da ignorância e miséria de lá. E assim ACM, Sarney e outros vão se perpetuando no poder da região.
O nordestino recebe dentaduras, chinelas havaianas, cesta básica e mais um cartão do Bolsa Família para perpetuar no poder os mesmos canalhas políticos que há 500 anos os exploram.
Resumindo: os nordestinos vivem principalmente do dinheiro do Bolsa Familia que o governo investe lá tirando de pontos cardeais mais rentáveis e menos vagabundos. Os Estados sulistas são os responsáveis pelo pagamento de 190% do Bolsa Família dos nordestinos.
A segunda maior fonte de renda dos nordestinos vem do turismo sexual. Principalmente, europeus pedófilos e pervertidos que gostam de comer criancinhas feias de nariz remelento.
Vários nordestinos soltos pelo sul do Brasil, inadivertidamente, cruzaram com argentinos e outros povos. Da cruza com os Argentinos nasceram criaturas bizarras que normalmente tentam emprego em edifícios e condomínios nos grandes centros.
A principal característica desse ser mutante, fruto da cruza de um nordestino com um argentino, é um porteiro que se acha dono do prédio. Geralmente os porteiros adoram travestis .
OBS:A foto acima diz:nordestinos tentando chegar a sum paulo por via aèrea.
CONTINUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.