quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu acredito

Eu acredito que existe forma de vida fora da terra;não sei aonde,não sei como,mas sei que tem.Eu pensei muito se contaria uma das mais fantásticas experiências do mundo onírico que me aconteceu,mas resolvi que tem coisas que é melhor deixá-las lá no canto delas.Existe muito sensacionalismo,muitos equívocos,mas tudo não é ficção científica,tudo não pode ser justificado.Existem estudos sérios sobre o assunto,existe testemunhas sérias também,existe sobretudo a incapacidade do homem para provar que não existe vida fora do planeta.Eu lembro de uma noite ,quando era ainda muito criança,e não havia luz eléctrica em Monteiro,os idosos e adultos nas calçadas,contando histórias da carochinha e fatos verídicos,enquanto nois (as crianças),brincávamos de cantigas de roda no meio da rua.De repente umas luzes coloridas começaram a aparecer no céu,eram muitas luzes e de cores diferentes,elas formavam grandes circulos e depois se desfaziam;todos correram para ver,havia muito medo e admiração,e alguns diziam que era o mundo que estava se acabando.Foi difícil dormir naquela noite,e no dia seguinte as versões eram das mais fantasiosas,por fim,pelo rádio,anunciaram a explosão de um satélite Russo,coisa que foi mesmo que não me dizer nada,pois eu não tinha a menor noção do que seria um satélite,tampouco quem eram os russos.Ainda vou pesquisar,se houve realmente essa explosão,e em qual ano,pra eu saber que idade eu tinha naquela época ,bem como a história verdadeira.Todos já viviam aterrorizados com as profecias do Pe Cícero que dizia:De 2 mil não passará,mas faltava muito pra esta data,mesmo assim,houve naquela noite,as mais caras manifestações do emocional humano:pedido de perdão por traição e falso testemunho,reactivação de amizades por parte de alguns intrigados e quem há muito tempo não ia á missa passou a ir domingueiramente.Quando vi a imagem que postei acima,eu lembrei dessa noite,lembrei das histórias de Atlântida,Das viagens de Júlio Verne,do meu sonho,e de que acredito em seres extras terrestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.