quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Claris Mulieribus

Faz 8 anos que tirei esta foto,não pensava que um dia fosse causar impácto,talvez quando a novela Caminho da Indias acabar,ela já seja tão amirada,muitos pensam que tenha relação com a novela.Eu a fiz,porque tenho uma história perdida entre uma informação e outra,de um parente do Oriente Médio,porque havia feito um estudo sobre o treceiro olho(a terceira vissão),porque,porque sim.De fato,foi captado pela câmera,muito mais do que eu poderia imaginar,já que sou tão desajeitada com fotografias,não tenho muita intimidade com a lente ,acho que a mesma vai me roubar algo de muito íntimo,e não me sinto muito confortável,diferente de quando falo com uma pessoa,sempre olhando nos olhos,o que muitas vezes percebo um pouco de intimidação por parte do meu interlocutor.Eu fico feliz por ter conseguido passar através dessa imagem,uma admiração nas pessoas,talvez pelo oposto do que chama àtenção nas fotografias de hoje;muitos sorrisos e poucas roupas.O ar de mistério que ela deixa passar através do olhar fixo num ponto imaginário,é muito bonito,bem como a delicadeza da mão que segura o véu.Alguns amigos no orkut,postaram comentários e que eu me valho do meu diário virtual para agradecer a todos pelo carinho.
cadigina: vc e linda..eu te amo....
RENATINHA: amiga gostei das fotos mas esa e especial adorei e ja guardei
NaraH: Liinda..! ..::f l a v i o.: bela..a quintessencia!!!! hehhe
Awadhesh Kumar: Looks line in Indian Culture. DHIEGO.: Nossa ñ he pra qualquer um ter uma tia princesa...e mais Indiana..bjãao o tia..
Obrigada a todos,a nossa imagem é a coisa mais sagrada que existe,porque é a imagem do próprio Deus,que nos criou à sua semelhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.