domingo, 28 de fevereiro de 2010

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

Essa expressão é dita milhares de vezes por dia,de algumas pesoas para outras,ou em forma de auto-ajuda.Todos dizem e acreditam que por mais dificeis que estejam as coisas,hã sempre uma luz no fim do túnel.
Pois hoje venho escrever,sobre algo que tem me acontecido desde o meu momento mais difìcil.Lendo um livro,eu tremí,quando a autora escreveu,que muitas vezes a luz no fim do túnel,muitas vezes é a luz de um trem que vem vindo.
Ao longo de dois anos,ví meus olhos brilharem por enxergar uma luz,uma luz que me encheu de esperança e julguei que meus dias de infortúneo haviam terminado e eu finalmente poderia respirar aliviada.A luzes com as quais me iludi,eram cintilantes demais;apenas ofuscaram meus olhos e não ví o trem que vinha em minha direção.Fui com tudo ao encontro dessas luzes,como se fossem minha última salvagurda.Dei de cara com trens que poderiam me esmagar os ossos já doloridos das tantas labutas corporais e emocionais.
Nunca vou me esquecer disso de hoje por diante,de ao ver uma luz no fim do tùnel,não correr em direção a mesma,mas esperar calmamante;pois pode ser tão somente um trem vindo em minha direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.