terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Et Si Tu N'existais Pas.

E se você não existisse,diga-me porque eu existiria?Para andar neste mundo sem você.Sem esperanças,sem saudades. E se você não existisse,eu tentaria inventar o amor.Como um pintor que ver nos seus dedos,nascer as cores do dia e que não voltam. E se você não existisse?Diga-me por que eu existiria?Pessoas adormecidas em meus braços que eu jamais amaria. Se você não exitisse,eu não seria mais que um ponto a mais,nesse mundo que vem e que vai. Eu me senitia perdida,teria necessidades de você. E se você não existisse?Diga-me como eu existiria?Poderia fingir que seria eu,mas nunca seria verdadeira. E se você não existisse? Eu acredito que teria encontrado o segredo da vida,o porquê.Simplismente para te criar e te olhar. (Tradução da música Et si tu n'existais pas_Joe Dassin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.