domingo, 14 de fevereiro de 2010

AGAR E O ANJO

Que o Deus de Eva te ensine a discernir o bem e o mal.
Que o Deus de AGAR conforte a ti e a todas as mulheres quando se sentirem só no deserto da vida.
Que o Deus de Mirian te faça um instrumento de libertação.
Que o Deus de Débora te conceda audácia e coragem para lutar pelas justiça.
Que o Deus de Ester te conceda fortaleza para enfrentar os poderosos.
Que o Deus de Maria de Nazaré te abra o coração para que possas receber o germe daquele que vive para sempre.Amém.
Ao receber esta oração de um tão querido amigo,me pus a me perceber em todas estas mulheres,já que conheço a história de cada uma delas,e já vivi semelhantes situações em tempos diferentes da minha vida.Porém,uma delas,me tocou profundamente,pois hoje é a quem me assemelho na real situação da minha vida particular...me refiro a AGAR,a escrava egípcia,abandonada no deserto,com seu filho Ismael.
Sou também,uma outra AGAR,abandonada no deserto da vida,com uma filha sob meus cuidados.Sujeita e exposta a todos os perigos deste século,de todos os males dos maus do mundo,sentindo sede...todos os tipos de sede.
Deus se compadece de AGAR e envia um anjo,para protegê-la,dá-lhe água de beber e ela e o menino sobrevivem e esta mulher,a grande mãe dos ismaelitas,uma das maiores nações do mundo.
Posso estar no deserto,mas nunca estarei só...pois o Deus de AGAR está sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.