sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"TU ÉS PÓ E AO PÓ VOLTARÁS"

Sinceramnte isto é assustador pra qualquer ser humano...Se desfazer de si mesmo,de não ter mais corpo.O corpo é a casa da alma,mas também é uma espécie de contatação de existir do próprio existir.È nesse corpo,onde perpassa todas as aventuras sensórias de cada ser.Cada um,obra ímpar do grande Oleiro(DEUS).
Como não admitir que lamento pelos meus cabelos loiros e longos,meus olhos verdes,meu sorriso doce...É,mas tudo voltará de onde veio;e então serei somente uma LEMBRANÇA,para quem me conheceu,conviveu comigo,me viu nos momentos diversos da minha vida.Não alcanço essa lembrança,pois cada um me ver de um modo diferente,embora,exista algo que seja universal a todos.
"Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada,algumas vezes,o que se deve dizer é não dizer nada,pois as pessoas lembram de você não quando se está presente,mas sim,quando sentem sua falta"...Penso quem sentiria falta só por não me ver fisicamente?
Parece um discurso mórbido,mas é tão somente,a naturalidade de saber falar da vida e da morte.Pra finalizar,sobre a condição,de que amanhã,serei,além de pó;uma LEMBRANÇA;um frase de Alice Ruiz que diz:Entre as coisas esquecidas estão as melhores LEMBRANÇAS,entre as coisas perdidas,estão os grandes achados.
Quansabe ainda,alguém não cantará,em vóz alta,ou só pra si mesmo:DAS LEMBRANÇAS QUE TRAGO NA VIDA VOCÊ É A SAUDADE QUE GOSTO DE TER,SÓ ASSIM,SINTO VOCÊ BEM PERTO DE MIM OUTRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.