quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Eu perdí,o meu medo,o meu medo da chuva"

Esta é uma frase das famosas músicas irreverentes do famoso e irreverente Raul seixas.Perder todos os nossos medos,tiraria o humano em nós,pois um filósofo grego dizia:"somos mortais por nossos medos e imortais por nossos desejos ";sendo assim,o inesquecível roqueiro referia-se ,não ao medo como um todo,mas sim,a uma situação particular da sua vida afetiva.Esta frase sempre me persegue,pelo fato de crescido num ambiente onde me foi imposto medos de toda sorte e desde então venho tentando vencê-los e ambiguamente conservá-los.Eu tenho medo de ter medo,eu tenho medo de não ter medo;isso quer dizer que alguns medos atrazam,inibem,confundem,estancam a nossa vida.Outros no entanto são necessários por medida de sobrevivência,estes fazem parte do nosso mecanismo de defeza.Hoje aos 41 anos,percebi que a passei a vida toda,colocando um membro de cada vez,enqunto a chuva caia lá fora e que nunca me molhei de fato daquilo que sempre quiz ficar toda enxarcada;mas agora saio para fora e sinto essa magia da chuva que revela que já tenho estrutura para me molhar por inteiro.Neste blog,onde homenageio Nelson rodrigues,o intitulando de A VIDA COMO ELA È,será um espaço onde vou poder falar sobre mim,e sobre muitas coisas que já não tenho MEDO.
"ÊI MEDO,EU NÃO TE ESCUTO MAIS,
VOCÊ NÃO ME LEVA A NADA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.