segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O SOL E A LUA

Ó príncipe do meio dia;
Monarca de Sabá;
Guerreiro de èbano;
Prometido MEU.
A fogueira arde;
Mas não tanto quanto meu coração;
Mas não tanto quanto meu corpo;
A noite celebra a nossa consagração.
Ò princesa da noite;
Filha da lua;
Deusa de marfim;
Prometida TUA.
Livres no altar da consumação;
Nossos corpos se entrelaçam;
Se entregam na paixão;
O nosso amor é sagrado na magia da canção.
Bebe do meu cálice;
Inebria-se do vinho meu;
Tua lança me transpassa;
Num êxtase meu e teu.
O universo canta um um hino;
Ao SOL e LUA em furor.
São nossos corpos é nosso espírito;
Que se encontraram nesse amor.
Teu desejo é meu desejo;
teu pensamento é meu;
Perderemos a magia se pedir-mos explicação;
Fomos tão somento escolhidos para esta comunhão.
Casal sagrado e consagrado;
Pelas leis da natureza;
Eu e Tu meu eterno amor;
Símbolos da representação da BELEZA.
Sou o sagrado feminino de ti.
És o sagrado masculino de mim.
E o nosso amor existe;
Desde o princípio,o meio e o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.