segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ALMA UNA

Celebrar o milagre de ser
O milagre do viver
Na doce magia da noite
Minha alma é noiva desse ritual.
O fogo me aquece num abraço amigo
As fagulhas são reflexos do abraço infinito
Eu danço o mistério da lua
Linda,nua e natural.
Eu faço amor com a terra
Sou amante eterna
Do fogo da água e do ar.
Sou irmã de tudo o que vive
Ninfa que brinca com a vida
Alma una com tudo o que há.
Salamandras brincam na fogueira...
Guerreiras aladas trazem oferendas...
Se aproximam os animais de poder...
Planta-Mestra eu quero aprender...
Guardiães abençoem o meu caminho...
Tambores xamãs toquem para mim.
Grande Mãe estou aqui.
(Ricardo Kelmer e Flávia Cavaca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.