segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ESTAMOS NUS???

Cada dia me surpreendo com a internet da qual também sou usuária pelo meu livre arbítrio,é algo maravilhoso e ao mesmo tempo aterrorizante.Ocila de um polo ao outro.Nos últimos meses tenho reparado e refletido a partir dos meus próprios sites que a privacidade é algo entre aspas.Pessoas dizem que já entraram invisível no meu Orkut;já ouví comentários,de que se alguém utiliza o seu PC,pode acionar um programa que torna capaz de dar de conta de todos os seus diálogos no MSN...e por aí vai.Estarrecedor também, é acompanhar pelos telejornais a exposição das pessoas por elas próprias,ou vitimizadas por verdadeiras falanges de todas as qualificações criminais. Vivemos nun país tropical,onde e você eu bem sabemos que não é mais bonito por natureza,devido a ação genocida do homem na fauna e e na flora;restando ser abênçoado por Deus em sua infinita misericórdia.Pelo clima quente,a vestimentas das pessoas foi se tornando cada vez "mínimas "ao longo dos anos;porem o fator maior é o liberalismo mesmo,o que tornou o Brasil,uma nação nudista...Será que desviei o foco?Não.Ficar vestido ou nu,é uma escolha pessoal.Aparecer na mídia ou na internet também.Mas ficar nu,ou exposto ao controle de uma suposta privacidade,isto é um presente de grego que nem imaginamos aonde vai dar.Aqui saio do foco de nu sem roupas,para nú sem proteção de dados pessois,da privacidade de seus diálogos sejam de quais natureza forem,de fotografias e imagens.Não há a quem denunciar,nem esta postagem é uma denúncia,mas o provocar de uma reflexão,para que cada um,segundo os valores que para si estabeleceu,e auto-proteção ,sinta-se convidado a ser "prudente como as serpentes". P.S Segundo o dicionário,as atribuições ao ajetivo NU,são:Não vestido,despido,descoberto,desguarnecido,desprotegido,carecente,desarmado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.